• jmiguel271

BMW X5 (G05) 2018

Atualizado: 6 de Jun de 2018



Bem, e cá está ele, depois de aparecer antes do tempo na Internet, a BMW apresentou os primeiros dados sobre esta nova geração do BMW X5..

A 4ª geração do primeiro SUV da BMW apresenta-se agora mais larga e mais comprida, passou de 4,86 para 4,92, o que lhe confere uma estabilidade maior em estrada, no que diz respeito ao design está mais dinâmico, mais agressivo, com linhas mais assertivas do que a geração anterior... Um dos grandes destaques vai efectivamente para as grelhas dianteiras que, à semelhança do novo X3 e X4, estão significativamente maiores e imponentes...Outro grande destaque são as ópticas traseira, totalmente redesenhas e mais estreitas do que a geração F15, assumem agora a nova linguagem para os futuros modelos da BMW, sejam o serie 8, o serie 3, X7 ou até mesmo a próxima geração do do serie 3 e serie 7, geração essa que começou no novo BMW X4, apresentado recentemente..




No interior temos o novo Dispaly, apelidado por "BMW Operating System 7.0." , e também os novos sistemas de assistência ao condutor. Temos também o novo êcra de info-entretenimento que poderá ir até 12,3 polegadas ao qual a BMW dá o nome de: "Live Cockpit Professional".



Aquando do seu lançamento, em Novembro deste ano, o X5 , que continua a ser construído nos EUA, contará com três novos motores.. De entrada, temos o xDrive30d com 265 cv (anteriormente 258cv), a gasolina temos o xDrive40i com 340 cv e o mais potente, para já, será o M50d com uns incríveis 400cv! Em relação ao xDrive50i V8 com 462 hp, esse estará apenas disponível nos EUA e na China.

Para os adeptos da velocidade e performance, o X5 M chegará um pouco mais tarde e provavelmente com mais de 600cv!




Em relação aos preços, esses não deverão mudar muito, começando um pouco acima dos 70.000€ para a versão de entrada, o xDrive30d!

No que diz respeito ao equipamento, o cliente poderá optar por duas versões, a X-Line, um pouco mais rústica ou a versão M-Sport, com o Pack desportivo, com jantes que poderão variar entre as 18" e as 22" polegadas.




De base, o novo X5 contará com ópticas em LED e em opcional as ópticas com tecnologia de laser. A mala traseira mantém a sua abertura em duas partes fazendo lembrar alguns Range Rover!




A suspensão foi também revista e o novo X5 conta agora com um novo sistema de suspensão a ar, e com a possibilidade de se elevar até 80 milímetros!

Vamos aguardar pela sua chegada e pelo teste em estrada, só aqui no site JM Reviews! Continue a acompanhar o site para futuras actualizações e novidades!




18 visualizações
  • Facebook JM Reviews
  • Instagram JM Reviews
  • Youtube JM Reviews

Bem vindos! | JM Reviews

Vamos fazer a cobertura de apresentações, eventos, Test Drives. Vamos passar experiências diferentes para vos dar a conhecer o melhor de cada modelo em particular!

  • Facebook JM Reviews
  • Instagram JM Reviews
  • Grey YouTube Icon

© 2018 by JM Reviews

Criado por Mercado Digital